segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

E o POP???


Quando eu começo a estudar esta novidade, depois de um lançamento com pouca liquidez, o produto hoje teve apenas 6 negócios e só na PETR70. Uma pena isto levar tempo para pegar (???), porque a proposta é excelente e oportuna. Lançaram uma possibilidade de usarmos as opções para o verdadeiro fim a que se destinam: o hedge!!! Será que sabem que o mercado vai precisar de um seguro pelos próximos meses? Paga-se um pedágio para preservar o principal, e em contra-partida deixar uma parte do lucro... para agosto ou fevereiro do ano que vem!?! Petro a cem.. e nós a mil!!!

Os calls combinados até que permitem algumas travas e alavancagens eventuais nas blues, mas os riscos são grandes assim mesmo. Para os iniciantes é o caminho mais curto para a cova!!! E os PUTS??? Isoladamente vão continuar sendo um zero à esquerda? E eu, torcendo para a coisa do POP vingar, já imaginando a venda daquele que garante 90% casada com a compra dos 100% garantido. Há alguma viabilidade nisto?

Abs Banco!!! ^v^

Um comentário:

Unknown disse...

Sem dúvida, um produto que deve "pegar"... Principalmente para aqueles que possuem dificuldades no con"tato" diario com opções !!!

Abcs Seagull !!!

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com