domingo, 18 de março de 2007

Indice e Dolar Futuro - Contratos em Aberto


2 comentários:

Chr Investor disse...

Bancotario,

gostei do novo layout muito bonito.
Não sei quando colocou ele, porque normalmente leio as mensagens pelo Google Reader.

Me tira uma dúvida, você preenche manualmente essa informações do fluxo de investimentos ou usa alguma forma para automatizar o processo.
Te pergunto, porque faço o mesmo acompanhamento, mas meus conhecimentos limitados em informatica me obrigam a usar o trabalho manual...:)

Abs
CHRistian

Unknown disse...

Meu caro CHRistian...

Essa, como uma série de informações são tabuladas MANUELMENTE... não se preocupe pois eu um dia desse também vou desenvolver minhas aptidões na INFORMATICA !!!

Abcs

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com