domingo, 22 de abril de 2007

Indice Futuro Semanal



Gráfico LOG AJUSTADO numa visão "aflorestada" de Longo prazo, onde temos a fotografia da evolução desde Dezembro de 1996 e o incremento do volume transacionado nos últimos meses.


A seguir, no zoom absorvendo apenas o trajeto desde o útimo topo ( Fevereiro de 2000 aos 56.400 pontos ) até os dias de hoje.


Atentem para as resistências dadas pelas linhas azuis tracejadas e pelas retrações das Fibos dadas pelas linhas vermelhas.


Ao lado direito, nesse último rallye de alta, os pequenos canais em verde tracejado e a formação da figura do Grande W na cor magenta.


Temos aí um excelente exercício de raciocínio, onde a nós grafistas, cabe a análise das estratégias dos grandes players que movimentam as volumosas quantidades de contratos futuros diariamente.


Visualisamos aí, a massa, caprichosamente semana a semana, contribuindo com um candle para o desenho do histórico do desenrolar dos recursos financeiros em nosso Mercado Emergente.


O lado direito é somente a partir de amanhã as 9:00hs... e até lá, temos um bom tempo para meditar sobre as estratégias de Curto, Médio e Longo Prazos.


Um Bom Domingo a todos !







Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com