terça-feira, 3 de abril de 2007

Mais que Satisfação...

...é o que merecem meus amigos e colegas leitores do Blog, que ao longo desses poucos meses se inscreveram para receberem a atualização diaria dos meus posts.

Não bastassem os problemas de saúde familiar que demandam constantes acompanhamentos, meu pequeno Micro me pregou uma peça desde ontem, simplesmente apagando TODOS meus estudos gráficos...

Uma situação extremamente constrangedora, pois, apesar da tentativa de recuperação por tecnicos especializados ( eu não sou apto a resolver determinados problemas de informatiquêz ), me parece que pouca coisa deve ser salva...

Bem...

... peço que entendam a situação e em breve as coisas retornam ao seu eixo normal...


Obrigado a todos !
SAÚDE e PACIÊNCIA ...

Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com