Buenas...
Com exceção da China onde os índices bateram novos recordes ( após um "ajuste" ao retorno do feriado de uma semana ) as principais praças asiáticas operaram em baixa em um movimento de realização de lucros.
A abertura na Europa foi negativa nas 17 principais bolsas com destaque para os resultados abaixo do esperado da KPN e Clariant.
Os futuros americanos sinalizam uma abertura em baixa hoje, em um movimento de realização, que nos últimos dois dias foi contido pelos rumores de fusões e aquisições na terra do Tio Sam. Os futuros de Petróleo estão "estáveis" (US$ 61,50) após as quedas dos últimos dias
Por aqui, o governo brasileiro resolveu endurecer as negociações com a Bolívia e a Petrobras admitiu, ontem, a venda de 100% de suas refinarias naquele país, dando um ultimato ao governo de Evo Morales.
As 26 ofertas de ações realizadas entre Jan/Abr deste ano, já renderam cerca de R$ 710 milhões em comissões para os bancos coordenadores das operações.
O BicBanco será a próxima Instituição a abrir capital. Ontem foi informada a decisão ao seu corpo de gerentes e já teria encaminhado à CVM o pedido de autorização para se tornar companhia de capital aberto.
Bons negócios !
Nenhum comentário:
Postar um comentário