quinta-feira, 10 de maio de 2007

Barômetro

Buenas...

A estimativa de lucro menor das montadoras fez com que o Nikkei perdesse a alta inicial, mas Austrália, China, Coréia e Indonésia (a exemplo daqui) foram em busca de novos recordes.O setor siderúrgico foi o destaque positivo.

Mineradoras são o destaque negativo tanto na Ásia como na abertura EUROPEIA. Em baixa após o desmentido sobre as negociações com a BHP, as ações da Rio Tinto que ontem subiram 6,5% hoje recuaram 3,8%.

Na terra do TIO SAM, se a avaliação de que o risco de inflação permanece é o ponto negativo do statement de ontem por outro lado fica cada vez mais distante o risco de um desaquecimento maior da economia americana o que sem dúvida é positivo.

Hoje para nossa alegria teremos : Jobless Claims ,Import and Export Prices, International Trade, EIA Natual Gas Report, Chain Store Sales, Treasury Budget e Money Supply.

No WTI as ações do MIND na Nigéria levam a uma alta de 0,33% com o recuo de 98K barris nas exportações de lá... O lith Crude Oil é cotado a US$ 62,04 ( alta de 0,82% ).

Por aqui... na brecha da visita do PAPA, foram lá e ... em atitude no mínimo lamentável a Camara aprovou por votação simbólica (sem verificação de quorum) o aumento de 29,81% em seus vencimentos.

No cambio o BC deverá realizar novo leilão de swap para evitar a perda dos R$2,00.

Bons negócios

Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com