Bom dia...
A semana começa com um rali no mercado asiático, onde os índices chineses (pra variar ) foram os destaques. Após quedas que superaram os 3% durante o inicio dos negócios, fecharam em novos recordes com a avaliação de que as medidas de contenção buscam dar sustentabilidade ao crescimento e não colocá-lo em risco.
Na Europa temos uma abertura indefinida com o FTSE e CAC em baixa e DAX e IBEX em alta.
O Crude Oil Fut cotado a US$ 66.27 tem alta de 0,45 % com dois fatores de volatilidade: os estoques de gasolina nos EUA e as ações do MIND na Nigéria.
Nos Estados Unidos, sem indicadores relevantes hoje, creio que os índices americanos devem manter a tendência diante do cenário positivo.
Por aqui, temos hj vencimento nos derivativos da série E, aumentando a volatilidade nas primeiras horas de negócios.
A disparada do mercado de ações, que faz a Bovespa bater recorde sobre recorde, vai obrigar a Previ, maior investidora individual do País, a vender R$ 5 bilhões em participações para tentar se enquadrar às metas da Secretaria de Previdência Complementar.
A TAM anuncia hoje o quarto acordo de compartilhamento de vôos (code share) firmado em um mês, desta vez com a companhia aérea alemã Lufthansa.
E aos amigos que sempre colaboram... o mercado de cerveja vai romper este ano no País a barreira dos 10 bilhões de litros. A retomada da rota de crescimento do setor, iniciada há dois anos, chega após quase dez anos de estagnação no patamar de 8,5 bilhões de litros e esquenta ainda mais a disputa no setor.
Bons negócios !
Um comentário:
Começo a semana agradecendo o comentário...fique certo de q muitas pessoas acessam e utilizam seus comentários..Agradeço.
Postar um comentário