sábado, 5 de maio de 2007

Ibov - 240 min

Esse foi um post de Janeiro (clique aqui) , onde abaixo vou atualiza-lo, com algumas reflexões.


Temos um primeiro objetivo atingido essa semana ( pelo meu estudo - nessa periodicidade -aos 50000 pontos ) Foi o que naquela oportunidade chamei de INTERNAS (Linhas pontilhadas Brancas).


O Verdadeiro objetivo seriam as expansões "EXTERNAS" (Linhas reforçadas BRANCAS) proximo a região dos 51.870. Vejam que não houve um pit stop desde os 44.300= (100%) até os níveis atuais .


Antes que me venham falar que essa semana foi o TOPO... sinceramente vejo algumas situações graficas que ainda não me acercam dessa certeza. Mas o que o Mercado tem a ver com a minha humilde opinião ? Um atentadozinho lá... Uma explosão ali... e essa coisa cai como uma Jaca Podre...


Mas por precaução, além dos próprios 50.000 (a tal da psicologia do número redondo) que também é 161,8% das INTERNAS, temos a famosa média de 21 períodos ( hoje na região dos 49.380 pontos) que também poderia servir de alento.


Vejam que isso é para essa periodicidade (240"), ou seja, para curto prazo, porque, nos gráficos de maior período, permanecemos por enquanto em trend de ALTA.

Abcs




Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com