sábado, 12 de maio de 2007

Petrobras Semanal


Insônia braba... acordado desde as 2:30hs...
Olhem bem esse gráfico ...

Não parece o percurso daquela Perua Kombi carregada com o Pai (ainda de ressaca das 4 caipirinhas porque tava frio !), esposa, 4 filhos (com os maiôs ainda molhados da chuva), cachorro, tapetes cheio de areia da praia, resto do frango e 3 garrafas pets vazias por debaixo dos bancos, (chacoalhando de lá pra ca conforme as curvas), lotada de tranqueiras (cadeira, guarda sol, bola de capotão molhada), após um final de semana chuvoso numa praia do Litoral Sul ?

Não lhes parece também que a pobre KOMBI após conseguir subir a serra dá a impressão que o motor começou a pipocar ? Ou seria apenas esquecimento do "combustível" ( puxa.. que trocadilho, heim ?) rssss...

Graficamente, em queda ha 4 períodos semanais, temos momentaneamente um topo mais baixo e o ativo encontra-se numa situação crítica, onde a perda da LTA sugere o reteste na MMe de 80 períodos.

Dado os resultados de Balanço não tão favoráveis, aliado ao fechamentos das opções (que no final do pregão simplesmente derreteram), a próxima abertura pode comprometer as expectativas de reversão.

... tá bom... vc não estopou quando deveria e quer um alento ( afinal vc esta no buy and hold ):

Sabia que de 2002 para cá, por somente 3 vezes a Petrobras teve 4 CANDLES SEMANAIS DE QUEDA SEGUIDOS... o Quinto reverteu ?

Más aí vc vem e me pergunta para mim... e daí ?

... e eu ti respondo a resposta pra você...

DAÍ NADA A VER...
...mesmo pq não boto fé nesse tipo de padrão... mas para ficar com a "pulga atras da orelha" semana pré vencimento... e tem muita gente carregando o ativo lider da BOVESPA.

Um bom final de semana a todos !

Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com