domingo, 13 de maio de 2007

Targets

Engraçado...



Nesta e nas outras semanas que passaram, recebi alguns emails de leitores, me questionando sobre o TOPO do Ibovespa... Sinceramente, não estou preocupado com isso ( mesmo porque é preciso SEMPRE estar preparado para o fato ).


O movimento dos mercados financeiros Globais realmente assusta...


Neste simplório Blog, onde o Bancotario rabisca meia dúzia de "mal traçados" gráficos, e pelos Foruns da vida, o que mais se questiona é até onde vamos subir... E o que mais lemos é previsões catastróficas... hora é o LULA, o Chaves, o efeito China, outra é a Eclipse, mudança da Lua ( a desgraçada muda toda a semana e nada de realização forte rsss), é Urano com Saturno, é o Bush, é a crise do Mercado Imobiliario... cada hora é uma !


E tem gente que tá com a brocha na mão desde os 45 mil pontos... só futricando...


Gente... estamos (globalmente falando) em trend de alta... muito $$$ rodando... já postei aqui por algumas vezes meus estudos ( que na verdade não são meus, mas mera aplicação - no meu ponto de vista - das expansões e retrações de Fibonacci ), buscando parametrizar os pontos de suportes e resistências ...


Isso não quer dizer absolutamente NADA... Não quer dizer que vamos obrigatóriamente até lá... ou recuar até ali... Expansões e retrações são aplicadas em varias periodicidades e é preciso ter uma visão GLOBAL para se apurar a veracidade dos traçados...


De novo ! Amanhã podemos abrir com um belo GAP DOWN... e começar a mudar uma tendência... mas o trendi purinquantu é seu frendi...


...quem fica catando topo, tá realmente frustrado ! e eu... tenho dado muita risada...


Volatilidade tem aumentado... e para quem tem tido tempo para operações intradiarias, tem tido oportunidades de excelentes ganhos...


Pra resumir... hora dessas a tendência muda... por enquanto graficamente nada me induz a isso... tá esquisito subir assim, ahhh isso tá... mas e dai ???


Essá é a atualização do estudo na periodicidade "DIARIA" que venho postando aqui desde a "Criação do Blog"... e olha que faz um tempinho...


Abcs

Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com