sexta-feira, 29 de junho de 2007

Ambev

Seguimos acompanhando... ( postagem anterior )

Hoje foi divulgado :

29/06) AMBEV (AMBV) - GrupamentoDRI: Graham Staley
Enviou o seguinte Aviso aos Acionistas:
“Comunicamos aos senhores acionistas da Companhia de Bebidas das Americas - AmBev (“Companhia”) que foi aprovado, em Assembleia Geral Extraordinaria realizada em 29 de junho de 2007, o grupamento das acoes de emissao da Companhia na proporcao de 100 acoes existentes para 1 nova acao. Apos a deliberacao acima, o numero de acoes da Companhia passara a ser 345.054.728 acoes ordinarias e 279.362.507 acoes preferenciais.

No periodo de 2 de julho a 1 de agosto de 2007 os acionistas da Companhia poderao, a seu exclusivo criterio, ajustar as suas posicoes para ficarem com multiplos de 100 acoes por especie, atraves da compra ou venda, mediante negociacao privada ou por meio de sociedades corretoras autorizadas a operar na Bolsa de Valores de Sao Paulo - Bovespa, das fracoes de acao a que fazem jus.

A partir de 2 de agosto de 2007, as acoes da Companhia, ja grupadas, passam a ser negociadas em cotacao unitaria e nao mais em lote de 1.000 acoes.
As acoes que nao puderem ser atribuidas por inteiro para cada acionista serao vendidas em Bolsa, por meio de de leilao a ser realizado no dia 15 de agosto de 2007, dividindo-se o produto da venda, proporcionalmente, pelos titulares das fracoes. No dia 20 de agosto de 2007, os acionistas titulares de posicoes em acoes de que resultarem em fracao de acao e que ja tenham indicado conta bancaria para credito de dividendos terao creditado automaticamente o valor correspondente a venda das fracoes, nas mesmas contas bancarias.

Para os que nao tenham indicado conta bancaria ou com o cadastro desatualizado, o valor correspondente a venda permanecera disponivel na Instituicao Depositaria – Banco Itau S.A., a partir da mesma data, que efetuara o pagamento mediante a apresentacao de documentacao comprobatoria de titularidade ou identificacao, conforme o caso.

Ate o dia 1 de agosto de 2007, os American Depositary Receipts – ADRs representativos de acoes de emissao da Companhia continuarao a ser negociados na New York Stock Exchange – NYSE na mesma proporcao atual, ou seja, 1 ADR representando 100 acoes ordinarias ou preferenciais, conforme o caso. A partir de 2 de agosto de 2007, cada ADR passara a ser negociado na NYSE com a nova porporcao, ou seja, 1 ADR representando 1 acao ordinaria ou preferencial, conforme o caso.

Em caso de duvidas, a Companhia pode ser contatada atraves do telefone 55 (11) 2122.1415, nos seguintes horarios: das 9 as 12 horas e das 14 as 18 horas.”

Norma: a partir de 02/08/2007 as acoes de emissao dessa empresa passam a ser negociadas na forma grupada (100/1), cotadas unitariamente e com novo padrao de negociacao de 100 acoes.


Acredito que haverá incremento nas quantidades negociadas a partir de agora...

... e hoje gráficamente tivemos na periodicidade "diaria" o rompimento de uma importante resistência para swing traders...



Um comentário:

Unknown disse...

... que como eu foram estopados na compra...

Tubo...

...é do negócio !

Abcs

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com