O mercado asiático teve uma terça-feira tranqüila com destaque negativo para as exportadoras devido à valorização das moedas frente ao dólar.
No mercado europeu as principais bolsas operam em baixa refletindo a revisão da estimativa de resultado da Home Depot .
O relatório da Home Depot revendo sua projeção de recuo no lucro por ação para entre 15 a 18%, a projeção anterior era de um recuo de 9%, teve forte impacto nos futuros que operam em baixa sinalizando um dia de baixas para o mercado americano.
Dada a importância que tem no setor, esta revisão do desempenho da Home Depot aumenta a preocupação de que a desaceleração mais prolongada do setor imobiliário possa reduzir o ritmo de crescimento da economia americana.
Tanto euro como o iene se valorizam frente à moeda americana com o recuo da taxa do 10Y para 5,12%.
A alta dos estoques levou o níquel a mais uma queda, 2,3%, chegando ao menor nível desde 16/01 e 32% abaixo do recorde de maio. Os demais metais também recuam em Londres com o cobre ainda sustentando uma valorização de 0,33% na COMEX.
O WTI opera em baixa de 0,40%.
Por aqui, os ativos ainda estarão sob influência do mercado americano que estará mais volátil com o início da “temporada de resultados” e ainda oscilando entre a preocupação com o setor imobiliário de um lado e o risco de inflação de outro.
Bons negocios !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário