quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Aos amigos...

Algo de estranho no ar...

Pela manhã, antes de compromissos, tentei acesso ao blog e não consegui de forma alguma... como era muito cedo ( 5:30 hs) fui tomar um banho e depois de cheiroso e limpinho para visita ao Médico, optei por acessar pelo Micro da minha filha...

Postei uma msg, fui tomar o meu café da manhã...

Voltei ao meu escritório e tentei colocar novas msg ( Petrobras , Dow Jones, Indice e Vale - Intradiarios )...

Para minha surpresa, não acesso (do meu HD nem tampouco do meu LAP TOP ) NENHUM site que esteja linkado ao bloogspot.com

Não sei se é coisa de profissional... ou coisa de amador ( EU ) rss...

A msg anterior pedi para o Marcio Realvas ( Seagull ) postar, para ver se o problema era com o MEU BLOG...

Aparentemente não é...

Algo não me permite postar NADA do Lap Top, nem tampouco do micro do meu escritório !

Só porque eu estou inovando ? rsss...

Se alguem já passou por isso, ou tem qualquer sugestão de como eu devo proceder, peço encarecidamente que me dê uma sugestão ... ( mas tem que ser por email : bancotario@hotmail.com senão não conseguirei ler... rssss...

Já tentei várias alternativas !

Salvo contrario...

Elucubrações Grafistas ficarão suspensas momentaneamente...

Obrigado a quem possa ajudar...



Um abraço

Bancotario

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Banco, vc tem algum firewall que não seja o do Windows? Procura 'abrir' este firewall somente para fazer experiência. Já aconteceu comigo e era meu ZoneLabsPro.

caixapostal

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com