quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Barômetro Financeiro

Olá a todos !

Ontem pelos lados Americanos foi anunciado que as vendas de casas usadas nos Estados Unidos caíram 0,2% em julho, nível mais baixo desde novembro de 2002. No mesmo mês, os estoques de imóveis à venda subiram 2,2%.
Já viram o estrago...

Pelos lados orientais, ocorreu tudo como previsto... Fortes gaps baixistas...

Japão abriu em forte queda com o índice Nikkei 225 em perda de 2,52%, porém, durante o dias, recuperou-se para fechar ainda com uma queda de 1,69%.

Já na Australia, os 15 primeiros minutos foram de verdadeira pressão... com uma queda superior a 3,10%... durante o dia até recuperou-se, com a mídia local divulgando inf. sobre o respaldo do Banco Central ... mas encerrou em queda de 2,99 %

O Kospi (Korea) abriu com uma queda de 3% mas encerrou com perdas de apenas 0,17%, sendo a melhor de todas as recuperações...

E nas Oropas... Após as aberturas "sangrentas", na 2a. hora de pregão, iniciou-se uma recuperação, a ponto de operarem levemente positivas, acima dos fechamentos de ontem. Parece que por lá, pelo menos por enquanto, chega-se a um consenso de que o setor Bancario é o foco dos problemas, e a aposta é que a situação se reverta sem maiores estragos por lá... ( A Merrilicho rebaixou o setor ontem...)

O petroleo (light) está cotado a US$ 72,00 alta de 0,41% (pelos motivos expostos ontem) , Ouro e Prata estáveis...

Por aqui, permaneceremos a mercê do humor da "matriz"...
Bons negócios !


Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com