segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Barômetro Financeiro

Bom Dia !!!

Pelos lados do Sol Nascente, as coisas caminharam no embalo da Sexta Feira Gorda... A maioria operando no positivo durante todo o dia, sem maiores surpresas... Na Europa, uma abertura "morna", e a expectativa de poucas oscilações, por conta do feriado Americano.

Aliás, amanhã é a Volta as Aulas na maioria das escolas por lá, portanto, fim de férias, onde muita gente retorna ao trabalho.

O Petróleo atingiu hoje sua máxima cotação desde os últimos 30 dias, por conta da expectativa com o furacão Felix e a famosa reunião da OPEP em Viena ( 11/09).

As cotações internacionais do Ouro sinalizam um movimento mais "expressivo" para o curto prazo...

O Brasil corre o risco de perder para o México a posição de principal destino dos investimentos diretos japoneses fora da área financeira na América Latina. O Brasil ainda lidera a corrida, mas o fluxo de mercadorias entre Japão e México triplicou desde 2005, quando os dois países fecharam um acordo de livre comércio.

Por aqui, graças ao feriadão americano, deve ser um pregão com baixo volume financeiro, porém, com expectativas positivas, acompanhando a performance Europeia.

Uma boa semana a todos !

Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com