quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Barômetro Financeiro

早晨

Dia animado pelos lados Orientais :

O Governo da China declarou ter aumentado sua participação nos mercados Europeus desde o inicio deste mês. O povo tá apostando forte em nova redução de juros nos EUA até o final desse ano. Na Australia, recuperação das Instituições Financeiras foi o balizador das maioires altas.

Australia = 0.87%; Shanghai = 1.33%; Hang Seng = 2.40%; Jakarta = 0.75%; Kuala Lampur =1.12%; Nikkei = 2.41%; Seoul = 1.36% e Taiwan = 1.69%.

Na Europa, a abertura foi positiva, onde o Euro x Dolar migrou para novos recordes cotado agora a 1,4160 e á exemplo da Asia, também o setor bancario dá o tom positivo ( a tal Northern Rock sobe quase 9% - porém no fundo do poço - tentando caracterizar um suposto "suporte".

Temos o Light Crude cotado a US$ 80,80 depois de ter atingido a maxima de US$ 81,36.

Hoje, por aqui teremos o BC divulgando relatório Anual de Inflação: os resultados podem ajudar a balizar as expectativas do mercado quanto a inflação e a condução da política monetária. Estas dúvidas têm influenciado mais fortemente as negociações com os contratos de DI futuros... Atenção também para divulgação do IGP-M de Setembro ! Tem mais... o CMN apresentará a TJLP que vigorará no quarto trimestre.

...e nos EUA a divulgação do PIB americano do 2º trimestre ( não refletindo totalmente a crise Hipotecaria e ainda durante a manhã, o Departamento de Trabalho Americano apresenta os pedidos semanais por seguro-desemprego....

Bons negócios !

Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com