terça-feira, 18 de setembro de 2007



Buenas...

O Banco Inglês que está gerando "certo desconforto" desde o início da crise, recebeu uma ajuda do Governo: os clientes depositantes do Northern estariam cobertos pelo lastro "inglês". A reação do Mercado foi imediata e os papéis sobem agora 11,2 %... sendo que pode romper a máxima de ontem e ir fechar o gap de sexta feira...isso te lembra um personagem conhecido daqui ???

Para ajudar a esquentar os ânimos, o Bank Of America também advertiu sobre a duração da crise e o "impacto significativo" no setor Financeiro. ( aliás hoje, o Lehmon Brothers divulga seus resultados ). Por falar em resultados, essa semana começam a explodir resultados de Grandes Conglomerados Financeiros Americanos...

A divulgação do "socorro Inglês" só veio depois de praticamente fechadas todas as praças asiaticas, de forma que, naturalmente operaram durante o passar do dia no Vermelho :

Nikkei = -2,02%, Australia = - 1,24 % ( tem um Banco por lá, um tal de ADELAIDE que por enquanto é tempestade tropical... mas pode virar furacão NIVEL III ), Korea = -1,8%, Hang Seng = - 0,1 % e Shangai Composite = 0,01 %.

Nas OROPAS, a tensão pré FED dá o tom aos mercados, que operam relativamemte estáveis ( comportados com oscilações não superiores a 0,5% em média).
... e o Petróleo, heim ??? Hoje subiu pelo menos US$ 2,10 nos mercados Futuros...

Pronunciamentos a parte, olho nas commodities, que parecem só estar "acumulando" energias...

Bons negócios !




















Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com