quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Barômetro Financeiro

Bom dia...


Os mercados do lado do Sol Nascente terminaram em queda (exceção a China), refletindo temor de que a crise do subprime afete a demanda por imóveis no Japão.

Europa em alta no momento. Bem... em leve alta... menos... ok... tá estável !
Nos Eua depois do fechamento de ontem, SP500 e DJIA (futuros) operam na ressaca, em pequena queda.

Por aqui, no Indice Futuro, tivemos um fechamento nas máximas, onde a região de 62.800 ( forte resistência) se rompida, nos arremessaria para os 64500. Passível, desde que Petrobras e Vale corroborem com a sustentação ! Petróleo nos US$95,00 e o Paquistão como uma bomba relógio... O Ouro após seguidos recordes opera em queda aos US$ 876.

Logo as 11:30 hs os yankees divulgam os pedidos de seguro desemprego... e parece que estou vendo a abertura dos mercados americanos devolvendo tudo... rsss...

Mr. BERNANKE às 15h30 dá o ar da graça sobre "mercados financeiros, perspectiva econômica e política monetária". Se a fala não convencer o Mercado de um corte de 0,5%, aí sim... acionará a Bomba Relógio Americana.
Contratos em aberto ( Indice Futuro ) tivemos redução na posição vendida dos estrangeiros...
Elucubrações a parte, e a Telemaria, heim ??? Tem gente que deve entrar FORTE nas empresas hoje... Mas o Trade começou bem antes... aliás... já está perto do 1º Target ! Gráficos realmente nos ajudam a nos antecipar !

Clique aqui :

Bons negócios !

Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com