sábado, 19 de abril de 2008

Bradesco

Diario - LOG - Barras

Suportes e Resistências dados pelas projeções das expansões e retrações...




Gráfico Anterior

Um comentário:

Anônimo disse...

caro amigo, excelente o seu blog.
tenho algumas duvidas quanto ao grafico postado de bbdc4, principalmente as expansões (ou projeções) de fibbo traçadas em verde. a retração em vermelho me parece muito claro como foi calculado, mas a projeção em verde, como vc calcula? simplesmente tentar equacionar ops niveis de fibbo às resistencia apresentadas pelo ativo? estou aprendendo cada vez mais sobre AT e estou me iniciando no mundo dos investimentos em bolsa, assim sua ajuda me seria muito importante.
grande abraço e bons negócios.

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com