segunda-feira, 21 de abril de 2008

Positivo


André...



Temos aí também um belo exemplo de trade agressivo contra-tendência... ativo judiado nos últimos meses com fundamentos interessantes... porém, estamos aqui (nesse mercado) para buscar rentabilidade, com menor exposição, certo ?



Não sei seu time frame, mas, acredito tratar-se de swing...

... pediu minha opinião e aí vai apenas meu pitaco :



Abriu na sexta em gap... esboçando divergência altista com o IFR... rompeu a máxima da semana que passou... ocorre que para MEU MODUS OPERANDIS, o risco ( stop abaixo dos 19,00 ) para um target inicial de 20,45, não me permite uma exposição cujo risco x benefício seja inferior a 2 por 1...



Portanto, se já está no trade, teve um bom retorno na última sessão... Porém... se nas próximas jornadas confirmar a retomada altista ( pra MIM, rompendo os 21,50- MMe de 21 e resistência da mínima do ativo quando lançado o IPO ), certamente acionaria meu set up de compra, visto que os targets:

a) 25,14 ( 23,6% da projeção da expansão da última alta )

b) 26,70 ( 100% da projeção da expansão da queda )

poderiam ser atingidos...



Boa sorte e bons negócios !






Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com