quinta-feira, 26 de março de 2009

Estudo gráfico de Derivativos


Alguém que possa acompanhar os valores da PetrD28 neste vencimento ?

Abaixo, um estudo do gráfico do Derivativo da Petrobras (opção = D28) datado de 17/03 refletindo o inicio dos negócios na série deste mês de Abril, onde ressalto os seguintes pontos para reflexão:

Em VERMELHO - Pressão de Vendas
Em VERDE/AZUL - Pressão de compras
Abaixo dos R$ 0,50... nem me interessa... 

O mais importante num trade intraday (ou swing) com opções, é buscar encaixar o "como" e o "porque"  dentro das projeções...

As periodicidades aplicadas por mim não necessariamente serão iguais as vossas... meus gatilhos e meus stops jamais serão iguais aos vossos... Muito mais... meu gerenciamento de risco certamente é diferente dos seus... 

Como combinar expansões intradiárias com diárias ? E as retrações ? E o Ativo objeto onde e como fica ?Os supostos suportes "escondidos" são chutes ? Os pontos de reflexão estão alí ao acaso ? 

Acompanhem essa série D...
... e depois, com calma... vamos discutir os pontos...

Em tempo :

Há também de se mensurar os pontos para Vendas Cobertas, lógico, de posse de uma tabela em Excell para atestar a tx juros oferecidas... 

Abcs 

3 comentários:

Anônimo disse...

Boas tardes! Tudo indica que teremos outra chance em 2,70...correto?
Abraço

Unknown disse...

Oportunidade de recompra ou Lançamento coberto ( a depender da taxa)...

Abcs

Anônimo disse...

Boa...vamos ligar a "pranilha"! com um olho no peixe e outro no gato!
Abs

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com