quarta-feira, 20 de maio de 2009

Estamos em Crise...


O cenário permanece inalterado... Estamos em crise... o Mundo vai acabar... a gripe Suina vai engripar o mundo... o petróleo volta para os US$ 150,00... Fora OBAMA !!! Viva o Marolinha !!!


Sacanagens a parte, minha humilde opinião:


* temos o target do Dolar Comercial e do Light Crude OIL atingidos hoje na periodicidade SEMANAL (targets plotados segundo meu modo de interpretar graficamente);

* Varios ativos apresentando candles "feios" no fechamento de hoje...

* Topo duplo no IBOVESPA (no intradiario)....

* POR ÚLTIMO... REGIÃO DE RESISTÊNCIA ... MEDO !


... por hora é isso... permanecemos em trend altista de curto prazo... LT inferior do canal altista "pode" servir como suporte.


Ao meu modo de ver Ibov, Vale e Petr podem caminhar ainda mais um pouco - vide minhas expectativas nos gráficos DIARIOS;


Mas isso é minha simplória opinião... que certamente não vai mudar sua vida... nem a minha !



Saúde a todos !

Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com