sexta-feira, 8 de maio de 2009

Futurex


Bom dia !!!

Veja no gráfico abaixo, tracejada verde… é na região de 52200 onde (ao meu ver) “para pra pensar”…

… POISElvis… por ali ficou num bom range no intradiario (15min) do meio dia de Quarta feira
 até a abertura do IBOV de ontem… as 10:15 hs desceu embalado, sugerindo buscar a próxima espansão de queda na região dos 50.600 onde já ao meio dia encontrou um novo suporte onde novamente parou pra pensar” - e encerrar os negócios nos 50700…

O que eu acho… e reafirmo… que o trend é altista… a perda dessa região pode arremessar o indice para os 48 mil bps onde Vendidos EFETIVAMENTE PODEM abrir a caixa de ferramentas…

Rompendo a região dos 52.200 (ou as máximas dessa semana) tende a buscar novas resistências
 nos 55 mil bps…

Saúde procêis !

(Gráfico apenas para referência visual, já que as projeções de expansão de Alta e Queda estão por mim embasadas no gráfico de 60 min-LOG).

Abcs 


Para referência anterior veja esse gráfico !


Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com