segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ibovespa Semanal - LOG




Embasado originalmente na mensagem postada em 22/03/2009 : CLIQUE AQUI


Clique no gráfico abaixo ( que projetou IBOV na região atual ) e aguarde alguns segundos para visualizar o Estudo Semanal atualizado nesta data :









Ibovsem.swf

Bons negócios !!!

2 comentários:

Victor disse...

Opa, tudo bem cara? Aqui é o Victor que postou um comentário esses dias sobre MAGG3, mas na verdade vim falar sobre outro assunto agora: análise em fibonacci. Na verdade, eu diria que domino razoavelmente bem a ferramenta, me colocaria num nivel "intermediario", mas gostaria de me aprofundar mais... como acompanho seu blog e vejo que você usa muito, acredito que seria a pessoa indicada a me recomendar uma boa leitura sobre o assunto... sugere algum livro? me falaram de dois livros: "O principio da onda de elliott", do pretcher, que vende no site do m.noronha, que abordaria bem o assunto; e desse aqui também www.ordering1.us/bloombergbooks/product.php?pid=323

O que acha deles? Sugere algum?

Abraços e obrigado desde já,
Victor
vcardoso@gmail.com

Unknown disse...

Victor, obrigado pelas palavras...

Principio da Onda de Elliot é um bom livro... uma ABORDAGEM EXTREMAMENTE didatica... vale a pena ter em sua biblioteca ! Esse da Bllomberg já ouvi comentarios, porém, acham muito "teorico" ( mas ainnda não li).

Creio que o mais importante é buscar as aplicações de forma coerente com seu "time frame", e acima de tudo, respeitar as regiões de suporte e resistência dadas pelas expansões e retrações.

Dica: pesquise no Google sobre ROBERT KRAUSZ: excelentes técnicas de aplicações da teoria !


Suceso e bons negócios !

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com