quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Para quem opera num prazo mais longo...

Arroz/ Feijão da AT, com stops balizados em gráficos semanais... tiveram hoje (nos mais diferentes ativos) a quebra da mínima da semana passada...

Os mais agressivos (aqueles que estão com boas margens de ganho desde lá de baixo) podem justificar a manutenção da posição comprada por varios motivos, dentre eles:
- a semana não acabou...
- não vou recolher tudo isso de IR este mês...
- puxa... esqueci de colocar stop...
- tudo isso é para minha aposentadoria...

Outros, buscam a defesa (hedge) em Indice, outros lançando derivativos e outros simplesmente encerram as operações e PONTO.

... e haja paciencia (e estomago) pra aguentar meia duzia que agora vão poder gritar em alto e bom som:


EU TE DISSE... EU TE DISSE... MAS... EU TE DISSE !


O mais importante é que você sobreviva nesse mercado... e que continue por aqui sempre dando sua opinião !

Afinal... aguentar no cdb a 110 % do CDI desde Março foi POWER !!!

hehehe

Bons negócios, paciência & estudo !!!

Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com