sábado, 20 de março de 2010

Aproveite para descontrair !!!

Recebi na última 5ª Feira ... e repasso aos colegas:



" Olá... você recebendo esta mensagem por fazer parte integrante da minha lista de emails... Peço-lhe desculpas pela abordagem dessa forma, mas como colegas que fomos até pouco tempo, venho humildemente pedir sua colaboração !

Já faz um ano que venho tentando... (e não sabes o que tenho sofrido com isso!) ... desde então, rezo toda noite antes de dormir...

...Foi no Carnaval de 2009 que comecei a pregar a queda no Ibovespa ...acendi até vela naquela época !

No começo, até dava audiência... alguns questionavam, contrapunham opiniões... Criei analogias com rabiolas de Capuchetas, Desenvolvi novas figuras gráficas, Retângulos do Inferno, Cunhas OCAS, Violas, Violinos e Violões... mas passavam os meses e nada de mais assustador ocorria...

...rezava mais...de noite e de dia... mais velas... e o Ibovespa e Demais Mercados galgavam vagarosamente seu caminho altista...Assim não pode... assim não dá !!!

Chegaram as Festas Juninas, arrisquei comparação com Balões Chinezinhos (isso! aqueles que sobem 25 metros, apagam e caem !!!)... Nada... então, comecei a colocar algumas noticias negativas...RUBINI ... esse é o "cara"...

...e EU rezava mais e mais... e mais velas...

... meu o Ibope só diminuia... rezava mais, mais e acendia mais velas (até velas coloridas!) e o tempo passava e nada da tal Bovespa cair substancialmente...Vou começar a meter o pau nos BRICS... ou é melhor falar mal dos PIGSS ? ok... detono todos...

Bom chegamos a Novembro... Genéricos de peso (Players Globais) passaram a corroborar com meus testemunhos: Sir Sellin May, que opera pesado Cogumélos na Bolsa de Varsóvia, já está em posição vendida... Mr. Patso, que desenvolveu em Milão o método de Trade System Trava de Borboleta Auspiciosa já espera o preço da gema do ovo abaixo de 0,10. KUZONKI-FUI, expert nos mercados de commodities, prá me ajudar, postou a curva global do consumo de minhocas pelos peixes... incrivel... peixes reduzindo alimentação com minhocas ! SIM... agora o Mundo vai acabar...

E rezava, rezava, rezava ... velas e mais velas... minha sala (escritório) já parecia túmulo de Cemitério em dia de Finados de tantos tocos de velas... e nada de cair...S&P500, Djia, Ibovespa... Merval... AGORA CAI...

...nada...uma quedinha aqui... outra ali...

... Bom... chegando o período de Festas Natalinas... Noel há de me escutar... Reforço nos comentários negativos... isso !!! ... ao menos me dá respaldo.... não quer cair... não cai.... mas que o Pré Sal é uma farça, que esse país só tem ladrão... que vivemos uma Crise Política... que com as eleições em 2010 vai sair Cicrano, entrar Beltrano... Vai desestabilizar... Isso ! É isso mesmo ! Pau no Lula, Sarney, Collor... é capaz de colar...

...VAI CAIR... rezo... rezo... rezo... velas... velas... velas...

Nova tentativa... Vou lá... e agora ponho o gráfico dos Futuros Americanos de Omeletes Matinais com Bacon...

Yés !!! Agora prezados leitores, opero isso aí !!! Não conhecem ? Pois isso Vai Cair, afinal, americano tá mais pobre, tá perdendo o apetite e o café matinal vai despencar! Finalmente minhas preces serão ouvidas !!! ...

VAI CAIR ! VAI CAIR ! VAI CAIR ! CAIU !!! Huhuuuuuuu !!! 2800 PONTOS... NÃO FALEI ?!?!?..... Epaaaa... está voltando... cacildiss... ainda não foi dessa vez ! Droga... acho que faltaram mais velas...

Chegou FEVEREIRO 2010 ... é CARNAVAL:

[...Foi bom te ver outra vez ta fazendo um ano... mais um Carnaval que passou... Eu sou aquele Pierrot... Que te gorou... e o tempo todo rezou...]

... É... Talvez O PROBLEMA seja o FOCO !!! Isso ! Estou focando no SANTO Errado !!!

... até discussão besta (por insistir que ia cair) arrumei... colegas me abandonaram... imagino que todos estejam zombando da minha cara... há mais de um ano...

ROGO SUA AJUDA !!! Se alguém souber, peço que mande em private a sugestão do nome do Santo para que devo rezar... e concomitantemente quantidade de Velas (e de quais tipos) devo acender... Só pode ser isso...

Peço urgência pois S&P500 e Nasdaq romperam as máximas na semana que passou... DJIA e IBOV ainda tão cutucando...

Por favor, se puderes colaborar com sua opinião, seja rapido na resposta e agradeço antecipadamente a quem puder me dar uma luz ... E se der certo... VOCÊS VÃO VER...

VAI CAIR...

VAI CAIR.... MUITOOOOOOOOO "

Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com