domingo, 2 de maio de 2010

Contra o fluxo... não há argumentos !

Pois Zé !

... aos que me acompanham, lembram-se desde quando venho comentando sobre o fluxo de $$ que adentra a nossa Terra Brasilis... Isso é FATO e PONTO.

Lembro-me que comentava sobre a relação do Euro x Dollar e alguns me perguntavam "poxa... agora vc está operando FOREX ? " Não... HOJE já não opero mais forex ! Mas como comentado por várias vezes desde meados de 2009, acompanho de perto a relação de alguns pares, que em determinados momentos, reagem diretamente nos mercados brasileiros.

E fico feliz, que agora, meia dúzia de foristas passem a ponderar em suas análises os reflexos da crise européia e as repercussões da desvalorização do Eurodollar nos mercados emergentes... Assim é que funciona... pelo menos por enquanto... até que se mude novamente a pergunta e a manada continue oferecendo a resposta que já não será mais a correta !

Leitura (não estou falando de Estadão, Folha, Veja, Exame, etc..) Estudo, e Trabalho...

O resto é conseqüência do seu método aplicado com gerenciamento do capital !

Uma boa semana a todos !

Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com