quarta-feira, 14 de julho de 2010

Médias Móveis... se você usa...

2 comentários:

Makoto disse...

Grande Banco!

Vc trabalha com MMs? Que tipo? Em quais situações?

E essa maré de congestão, hein! Qdo vai expludir?? rs!

Gde abs!

Tiago Makoto

Bancotario disse...

Graaande Thiago... Não.. Não Uso Não... Foi apenas uma ilustração... Quanto ao mercado... bem... corremos junto com ele...

Forte abraço !

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com