terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meus sinceros agradecimentos a... $$




... aqueles que acompanharam minhas FIBOBAGENS no último ano. Hoje completamos nesse Blog QUATRO ANOS...

Os que me conhecem sabem que o BLOG (e o Twitter) são ferramentas de acompanhamento (como se fosse um registro) do que consigo interpretar dos mercados. Não há qualquer vínculo com corretoras, formadores de opinião, não há links cassa-níqueis...

Enfim... aos colegas que me me seguem por aqui, fiquei sinceramente lisonjeado com a média de frequencia dos últimos 12 meses!

Meu muito obrigado... e peço desculpas, se não consigo responder a todos a contento...

Vida que segue...

$aúde & Bon$ Negócio$

Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com