sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sim, hoje é meu aniversário...

... e, antes que o dia termine,  gostaria de agradecer sinceramente a todos aqueles que dedicaram um momento de suas vidas para deixar seu recado... desde  o mais simples twitter,  direto e visceral “parabéns” até as mais longas mensagens de  emails. Admito que sou um homem de sorte e me sinto profundamente enternecido ! 
Karaspicuelta... são 48 anos! E sinceramente não me sinto como se ficasse mais velho,  na verdade, cada dia que passa é apenas MAIS UM DIA de preparação... de aprendizado... de paciência... de ENERGIA POSITIVA! 
Sou um homem de sorte porque continuo fascinado pelas mesmas coisas de quando era mais jovem... Ainda me dá calafrios em Tomar Decisões... Mas cada dia que passa permaneço convicto que o mais importante não é TOMAR A DECISÃO CORRETA, mas sim buscar corrigir uma decisão incorreta ...e saber se adaptar continuamente ao momento...  
Tenho a benção de ter uma bela FAMÍLIA,  empreender fazendo o que gosto,  sorte em estudar  coisas que julgo interessantes e poder compartilha-las com pessoas MUITO MAIS INTERESSANTES, que me ajudam na incansável busca do melhor Risco x Benefício... e, claro, tenho a HONRA... por ter tanta gente que dedicou sua atenção para digitar uma linha, ou uma palavra nesse dia...
"Dei mais uma volta em torno do Sol e, na verdade, o Planeta fez tudo sozinho... "
Nunca me esquecendo que "OS NOSSOS MELHORES DIAS ESTÃO A NOSSA FRENTE" ! 
Meu muito obrigado a todos ... e ... #vidaquesegue ! 
Bons negócios !
Marco Aurelio

Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com