quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Semana do Trader Internacional - Leandro & Stormer - 4ª Edição



                 Ocorre de 28/11 a 03/12 a Semana do Trader Internacional, encontro que reúne traders e especialistas em Análise Técnica do Brasil e do Exterior. O evento é organizado anualmente pela escola de traders Leandro&Stormer, comunidade que conta com mais de 70 mil participantes que usam a internet para fazer suas aplicações e discutir sobre as melhores estratégias e oportunidades que o mercado de ações oferece.

                 A 4ª edição da Semana do Trader terá mais de 60 horas de workshops e palestras sobre o tema. São esperados mais de 1.000 participantes, tanto presencialmente quando pela internet. A programação traz expoentes internacionais como Larry Williams, que ficou famoso na década de 80 por ganhar um campeonato de trades com mais de 11.000% de lucro num ano e Oliver Velez, reconhecido como um dos maiores operadores de Wall Street da atualidade. Também está confirmada o workshop com Alan Farley, trader e escritor de um best-seller internacional "The Master Swing Trader".

*Os eventos internacionais terão tradução simultânea.

Promoção Especial:

Através de uma parceria de nosso blog com a Leandro&Stormer, você poderá obter 10% de desconto* para participar deste grande evento. Para ganhar o desconto, basta acessar o site do evento, www.semanadotrader.com.br  escolher a modalidade na qual deseja participar, clicar na Central de Atendimento e informar o cupom GRAFISTAS2011.

*O desconto não é cumulativo com outras promoções da Leandro&Stormer em vigência.

Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com