terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Quando as coisas saem de acordo com o planejamento...

Ainda não é uma mensagem de Fim de Ano...
Mas hoje, sem dúvida, o Mercado me proporcionou mais um objetivo atingido...

E é gratificante quando isso ocorre...
Não estou nem ponderando o aspecto financeiro, mas sim, o fato do trader acreditar em seus estudos... Estipular objetivos e administrar as perdas.

Hoje o Mercado chegou no MEU Objetivo (expansões internas) do meu estudo iniciado em 26/01 e apresentado a voces aqui logo nas primeiras mensagens desse blog:
http://elucubracoesgrafistas.blogspot.com/2006/11/ibovespa-diario_25.html

Objetivo : Região dos 43.150
Na verdade, a Fibo projetava exatamente 43.163...

Vejam o gráfico intradiario de hoje:
e la nave va...

Abcs

Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com