Depois de uma abertura positiva lá pelos lados Asiaticos, ( O Nikkei operou na máxima do dia com 0.74 % ) Japão, Coréia, Taiwan e Austrália perderam força para fecharem em queda, sinalizando a expectativa dos indices a serem divulgados hoje nos EUA.
O índice chinês marcou novos recordes com a expectativa de que as Seguradoras aumentem seus investimentos no mercado acionário.
Na Europa, 80% das principais praças trabalham no vermelho com destaque para a divulgação da inflação inglesa que ficou acima do esperado.
Hoje nos EUA teremos o anúncio de 21 resultados de empresas do Standard & Poors, entre eles Coca-Cola, IBM , Johnson e Intel e além disso, o CPI, construção de casas novas e licenças de obras às 09h30, cuja combinação explosiva de resultados prometem forte volatilidade para os mercados mundiais em geral.
O WTI continua bastante pressionado e segue volátil subindo hoje 0.7 % na expectativa de que as refinarias tenham que aumentar seu volume de compra de óleo pra atender à demanda por gasolina.
As 8:05 hs o Futuro do S&P 500 marca 1471,88 ( queda próxima a 0,20% ).
Amanhã teremos COPOM por aqui, mas o vencimento dos Contratos Futuros é que prometem fortes emoções.
E o nosso Risco Brasil, heim ??? Veja esse estudo postado em Dezembro... ( clique aqui ) ... e não é que ontem chegamos a 151 bps !!! Meu target de curto prazo esta na faixa de 145 bps...
Com Mantega ou Requeijão, as agencias Internacionais simplesmente não vão alterar de um dia para o outro suas perspectivas para o Investment Grade. Tudo a seu tempo...
Abcs e bons negócios
2 comentários:
Coca-Cola teve resultado de $0.56 , 5.46% acima do esperado;
Mellon $0.61 4.81% acima do esperadp;
Comerica $1.2 1.61% acima;
EMC $0.14 em linha e
Keycorp $0.68% 4.48% abaixo do esperado.
Johnson & Johnson ficou em $1.16, 9.95% acima do esperado !!!
Saiu o CPI e impacto é muito positivo com recuperação do setor imobiliário e redução do núcleo.
Postar um comentário