terça-feira, 17 de abril de 2007

E por aqui...


Depois de uma abertura positiva lá pelos lados Asiaticos, ( O Nikkei operou na máxima do dia com 0.74 % ) Japão, Coréia, Taiwan e Austrália perderam força para fecharem em queda, sinalizando a expectativa dos indices a serem divulgados hoje nos EUA.
O índice chinês marcou novos recordes com a expectativa de que as Seguradoras aumentem seus investimentos no mercado acionário.

Na Europa, 80% das principais praças trabalham no vermelho com destaque para a divulgação da inflação inglesa que ficou acima do esperado.

Hoje nos EUA teremos o anúncio de 21 resultados de empresas do Standard & Poors, entre eles Coca-Cola, IBM , Johnson e Intel e além disso, o CPI, construção de casas novas e licenças de obras às 09h30, cuja combinação explosiva de resultados prometem forte volatilidade para os mercados mundiais em geral.
O WTI continua bastante pressionado e segue volátil subindo hoje 0.7 % na expectativa de que as refinarias tenham que aumentar seu volume de compra de óleo pra atender à demanda por gasolina.

As 8:05 hs o Futuro do S&P 500 marca 1471,88 ( queda próxima a 0,20% ).

Amanhã teremos COPOM por aqui, mas o vencimento dos Contratos Futuros é que prometem fortes emoções.
E o nosso Risco Brasil, heim ??? Veja esse estudo postado em Dezembro... ( clique aqui ) ... e não é que ontem chegamos a 151 bps !!! Meu target de curto prazo esta na faixa de 145 bps...

Com Mantega ou Requeijão, as agencias Internacionais simplesmente não vão alterar de um dia para o outro suas perspectivas para o Investment Grade. Tudo a seu tempo...

Abcs e bons negócios

2 comentários:

Unknown disse...

Coca-Cola teve resultado de $0.56 , 5.46% acima do esperado;

Mellon $0.61 4.81% acima do esperadp;

Comerica $1.2 1.61% acima;

EMC $0.14 em linha e

Keycorp $0.68% 4.48% abaixo do esperado.

Unknown disse...

Johnson & Johnson ficou em $1.16, 9.95% acima do esperado !!!

Saiu o CPI e impacto é muito positivo com recuperação do setor imobiliário e redução do núcleo.

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com