domingo, 10 de junho de 2007

News from Australia...

Boa noite a todos...


Os 3 primeiros dias aqui foram realmente cansativos: além do fuso "ïnverso", o nosso cérebro encontra uma certa dificuldade em desligar a "torneira" Brasileira e ligar a Australiana. Um país muito bonito e rico... estou em Brisbane, a 2a. metrópole do país, distante cerca de Mil km ao Norte de Sidnei.


Após uma semana de apresentações e discussões com os administradores do grupo na última sexta feira, passamos o dia discutindo os detalhes juridicos com os advogados.... até a próxima quarta feira, a minuta deverá estar formalizada ! E apesar do "disconfiômetro" um pouco mais apurado com os latinos, estamos muito próximo de um "happy end".


Por questões éticas, ainda não posso estar divulgando do que se trata, mas alguns amigos mais próximos já sabem do que se trata ! E podem ter certeza que o produto é inovador e incentivador aos investidores e empreendedores Brasileiros, com prévios estudos de pay-back próximo a UM ANO com grandes possibilidades de expansão, dada a demanda que naturalmente vai se aflorar !


Bem... hoje já é 2a. Feira aqui, é feriado e já são perto das 9 da manhã. Estou passando os dias na Casa do General Manager para a América Latina e devemos fazer um passeio mais tranquilo hoje, buscando explorar o comercio do Centro da cidade.


... e para encerrar, segue a foto do meu atual meio de transporte !

Abcs a todos !





Grande abraço a todos e obrigado ao Seagull por estar cuidando do Blog na minha ausência !

2 comentários:

Seagull disse...

Fala Banco! Espero que a viagem esteja sendo proveitosa!

Thinking Blogger Awards
Sabe o que é isso?
Este site foi indicado...

http://www.seagulltrading.com

Abs ^v^

Unknown disse...

Valeu Marcio !!!

Interessante demais !
Obrigado pela indicação e seguimos a "tocada" !!!

Abcs

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com