sexta-feira, 20 de julho de 2007

Contratos em Aberto



Gringos diminuiram posição comprada...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tanto na Bovespa como na BMF, esse saldo diminuindo preocupa.
O que você acha Banco ?

Abs
CHRistian
www.chrinvestor.com

Unknown disse...

Meu caro CHRistian...

espero q estejas bem !

dias atras, comentei minha opinião sobre esse assunto (veja nesse link ):http://elucubracoesgrafistas.blogspot.com/2007/07/contratos-em-aberto_17.html

Mas o importante é que essas informações, que chegam a nós, pequenos investidores servem tão somente para agregar ao contexto do Mercado...

Na minha humilde opinião, temos o capital para o "investimento" e temos o "GIRO", onde esta diretamente ligado ao dinheiro especulativo...

Por enquanto, o que percebo é giro bem "girado"...

Minhas expansões para o IBOV permanecem inalteradas para o Médio Prazo a 61165 bps.

Mas o Djia abaixo dos 13.795 nos arremessaria pra baixo com o suporte por lá, nos 13.600... talvez por aqui próximos a 52.000 bps)...

O mais importante, é que recomendações de compra tem que ser muito bem analizadas...os "tiros" devem ser rápidos...
e os stops devem ser aplicados imediatamente após a compra, pois "se houver um movimento na fila do Banco para sacar dinheiro, quero ser um dos primeiros, pois vai ser preciso chamar o carro forte para atender a demanda..." rsss

Grande abraço

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com