Olá a todos...
Os mercados americanos após um dia de extrema volatilidade, fecharam sem tendência definida... Em meio a incertezas sobre a economia dos EUA, o Nasdaq terminou em campo negativo, mas o Dow Jones e S&P 500 conseguiram se recuperar no final.
O avanço das vendas no setor varejista trouxeram certo alívio ao mercado, que durante o intraday trabalhava negativo por conta dos problemas das hipotecas e aos temores sobre o nível geral de preços do país. O IPC deles, avançou mais do que o esperado...
Subprime volta a fazer tremer os mercados nesta manhã com o anúncio de perdas bilionárias do Citigroup. Ontem a noite, foi anunciado que terão de assumir o controle de sete fundos de investimentos, totalizando uma dívida de US$ 58 bilhões.
O iene desvaloriza-se frente ao dólar, cotado a 112,56 ienes por dólar, o Petróleo Futuro cotado a US$ 92,96 em NY.
Refletindo a recuperação do final do mercado americano (alias, os caras esperam a gente fechar aqui pra acelerar por lá), do outro lado do mundo, tivemos um pregão estável, onde a China variou 1,90% e após uma abertura positiva na Europa, temos as principais praças negativas.
Nos contratos em aberto, os estrangeiros aproveitaram para desovar contratos de venda (13.900) já no 1º dia de negociação, finalizando o dia com posição vendida de 21.160 contratos.
Bons negócios e um belo final de semana a todos !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário