segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Barômetro Financeiro

Bom Dia ... e Feliz Ano Novo ...

... afinal, tá na hora de voltar a trabalhar !

Sexta foi dia de queda abrupta... coisa que começa a incomodar os novatos... recebi alguns emails no final de semana cujas respostas são constantemente "batidas" porém, o povo gosta mesmo é de sofrer ! Se você não sabe operar na ponta contrária, ZERA A COMPRA !

A gente não cansa de dizer, que Renda Variável demanda assumir riscos... e acima de tudo, gestão financeira... se o plano inicial deu errado, pula fora, que o melhor prejuizo é o pequeno !
Mercado tem todo o dia... e não é porque seu plano se mostrou errado que vc não vai pular fora..

Petro e Vale ( por impreça que parível ) seguraram a sangria de sexta feira, aliás, não fossem ambas nesses últimos dias o IBOV teria acelerado seus percentuais de queda e aí sim, o povo que adentrou nos últimos meses iria ver o que é bom pra espinhela caída !

Europa opera no azul... bem... azulzinha... um azul piscina... fraquinho... média de 0,35% posotiva... meno male, afinal pros lados do sol nascente refletiu-se o pessimismo de sexta-feira !

Nos States, hoje não teremos indicadores relevantes e portanto, podemos ter uma pausa por lá ( muita coisa sobrevendida ).
Por aqui, a atividade industrial brasileira caiu 1,8 % em Novembro ante Outubro, mas cresceu 6,7 % na comparação com o mesmo mês de 2006, informou o IBGE agora a pouco.

Ahh... em 2007 foram contabilizados 456.557 investidores na Bovespa, divulgados nesta sexta-feira (4). Um aumento de mais de 100% comparado a 2006...


Nos contratos em aberto, os estrangeiros venderam Forte ( perto de 12 mil contratos )...

... e la nave vá...


Bons negócios !





Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com