terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fundo Varzea Investiments

Apenas á titulo de ilustração e aplicação de aprendizado, vcs tem acompanhado algumas msgs com o Titulo "FUNDO VARZEA" no Forum do BRSM:

http://www.realtrader.com.br/forum/list.php?site=realtrader&bn=realtrader_forumbrsm

... todas essas intervenções sinalizam que algum movimento esta sendo executado na carteira do crube.

Como falei, comecei a alimenta-lo desde 27/07 e em paralelo ao DESAFIO BRSM um singelo apanhado de ativos ( todos, comentados por aqui ), porém, sendo a sexta feira 24/07 como DATA BASE para preços e Capital Inicial foi de 60 mil Pelotas (Por que ? Porque é o fundo do CRUBE foi embasado nos ativos que comentamos nos últimos 15 dias).

A partir de lá, quando me sobra um tempo e me aciona algum start, vou lá e simulo a operação para o Crube. Lembro que o intuito é apenas demonstrar que é possível (apesar da expectativa de queda a qualquer momento), trabalhar com ativos que demonstram certa tendência e disparam determinados set-ups.

Há também a possibilidade de Venda (pura) e hedge com Indice e Opções... e o volume, sempre respeitando as regras de um time de varzea !

O Importante é que nosso CRUBE tem um jargão, que DEVE ser respeitado a risca : ABAIXO DO PESCOÇO NÓIS IXTOPA E PRONTO !

Abaixo a tabela atualizada na data de hoje...

http://twitpic.com/cs9gn


Vamos ver até onde consigo prosseguir com isso...

Espero sinceramente até a virada desse mês...

Bola pra frente que os adversários estão em campo !


Abcs e bons negócios !

Nenhum comentário:

Dúvidas ou Sugestões ???

Fique a vontade pra me mandar uma mensagem:
bancotario@hotmail.com